Bem vindos !!!

Este blog é dividido em duas parte bastante distintas,A primeira,contém apenas feitiços e encantamentos que podem ser executados por qualquer pessoa,pois são na maioria feitiços passageiros,que com o passar do tempo,perdem o efeito por si só.
A segunda parte reúne alguns dos mais incríveis trabalhos executados pela maravilhosa Maria Padilha das almas,minha amada guardiã.Quero deixar bem claro,que todos os trabalhos postados na segunda parte só poderão ser executados por zeladores de santo,por esse motivo,não serão postados a lista do material completo e nem as rezas específicas,pois suponho,que todos os zeladores as saibam.O objetivo principal dessa segunda parte,é divulgar a sabedoria dessa pomba gira amada e respeitada.
Caso precisem de alguma ajuda ou esclarecimento , entrem em contato:lauraclymber@hotmail.com

2012-01-13

Patuá para prosperidade.

Apesar de ser famosa pela sua desenvoltura em fazer e desfazer qualquer trabalho,Maria Padilha é também exímia guardiã.Feliz daquela pessoa que tem a proteção desta moça tão ilustre.Nada como um patuá (espécie de amuleto),de dona Padilha para mantê-lo sob sua proteção.Para confecção deste patuá,voce vai precisar de um pedaço pequeno de pano preto e outro vermelho,três lentilhas,uma moeda corrente de qualquer valor,três pétalas de rosa vermelha e um garfo de pomba-gira bem pequeno(comprado em casas de artigos religiosos),tres rosas vermelhas,um papel pequeno com a oração abaixo escrita nele,um alguidá nº 01 e uma vela vermelha/preta de sete dias.Faça um pacotinho do tamanho da moeda com o pano preto.Deixe somente um lado aberto para colocar a moeda,as lentilhas,as pétalas,o garfo e a oração.Depois,passe o pano vermelho em volta e costure tudo junto.Depois de pronto,coloque no alguidá e cubra com as pétalas das rosas vermelhas.Acenda a vela e deixe lá por sete dias.Quando a vela terminar de queimar,o seu patuá estará pronto.Leve-o sempre junto de voce,mas lembre-se:ninguém poderá tocá-lo além de voce.Segue a oração á Maria Padilha:"Maria Padilha,moça do fogo e das almas,guardai cada dia de minha vida,ilumina todo caminho que eu for passar,me cubra com tua capa para que meus inimigos não me alcancem.Permita que eu enxergue com teus olhos todos os perigos eminetes e saiba me desvencilhar de todos eles.Que ao teu lado,eu não conheça jamais a derrota,a miséria e a morte prematura.Dai-me a vossa força para cumprir minha missão nesta existência e assim me redimir de todos os meus pecados.Seja enfim,Maria Padilha,minha preciosa guardiã".Obs:este alguidá não poderá ficar dentro de sua casa,voce terá que ter um quintal,e nele um local que seja seco e bem escondido,para que ninguém mexa.Desejo que Maria Padilha se torne sua guardiã,e te proteja sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário